Dentro de mim, em tudo o que eu sou
Vives assim, onde o tempo te guardou
E o silêncio que criei, fez esta dor que ocultei
Perder-se num beijo que te dei
Agora tento esquecer
Quase tudo o que eu sei
Juntaste o céu e o mar
No teu olhar imenso
Criaste o verbo amar
Num respirar intenso
Como se uma noite
Ficasse para sempre
Se te amasse eternamente
Por vezes menti, por vezes chorei
Porque a mentira descobri, e também magoei
Para vir a entender, o caminho a percorrer
E nem que fosse só para te ver
Eu queria muito mais
Do que virás a saber
Lara S.
Nota: Lara , é para mim sinônimo de sensibilidade, beleza e doçura. É das pessoas que conheci neste emaranhado eletrônico a mais meiga, não há distâncias para ela. Do Lado de cá do Atlântico, estarei torcendo para que tenha sucesso no Festival da Lagoa no próximo dia 05 de Junho, bem como, em todos os momentos de sua vida. Ainda quero ouvir suas composições brilhando tanto quanto esta estrela de amor que carrega no peito. Não deixem de visitar seu blog Musica e Letra para ouvir e ler as maravilhas que esta garota faz com as palavras e os sons.
De
romasi a 19 de Maio de 2004 às 22:45
Andréa, tu mereces a Lara merece:
Começo com o início duma mensagem que encontrei.
Andréa é sempre um prazer rever as tuas novidades. Eu não sei quem é Lara, mas vou saber!. Sabes estou curioso!. O teu bom gosto é subtil. É como uma flor que desponta em Abril; É um cravo vermelho da revolução, não manchada, invocada a 25 de Abril. Tu tem sido gentil nas passagens pelo meu blog de poesia.
Hoje estou virado para a prosa poética. É que o meu pai faz amanhã 82 anos. Andréa, e se há no mundo um ser perfeito, o meu pai é a perfeição: Um homem recto, inteligente, culto apesar de não ter tido a possibilidade estudar (ficou órfão de pai e mãe aos 14 anos). E sentiu tanto orgulho em mim! Como ficou feliz por eu me licenciar e tirar dois cursos superiores nas áreas económicas.
Gostaria ter estudado história, literatura e acima arqueologia a minha grande paixão.
Já uma vez disse que é difícil manter um blog colocando todos os dias ou todas as semanas um post Será fácil apresentar uma foto e escrever qualquer mensagem bonita. Porém, escrever todos os dias poesia é impossível. O estado de alma do poeta, que bem conheces, não deixa trabalhar, não deixa concentrar.
Vou deixar no ar à meia-noite tantas palavras para o meu querido pai. E não são só palavras são emoções. Vou prosseguir lendo os teus últimos escritos e voltarei com a saúde que Deus me der. Obrigado. bjs
Rogério M S (ROMASI)
Comentar: